terça-feira, 20 de abril de 2010

Fora da Decisão !!

Seria injustiça falar que fomos eliminados, pois Cevada EC, provou que merecia estar na final, foi perseguido pelos organizadores, juízes e bandeirinhas todo o torneio, sendo injustamente rebaixado a quarta colocação na classificação geral, na qual, ficou em terceiro dentro das 4 linhas, não tem como se explicar que um clube é excluído estando em segundo e o terceiro acaba em quarto.

No Jogo da classificação fomos melhores todo o período do jogo, no final com um gol certo o zagueiro adversário impede que a bola vá para o fundo da rede com o braço, e novamente o juiz diz que não viu, provamos que temos um bom time, bons valores e muita vontade, PARABÉNS a todos os jogadores e comissão técnica.

Falando do jogo, o CEVADA EC, jogou e empatou em 0 a 0, com Nego, Clóvis, Emerson, Emerson Silva, Carioca(Carlinhos), Diogennes, Cesar, Guto(Marcelo), Victor, Teds(Digo) e Diego.

Ressaltamos a presença dos sócios Bétinho, Pica-Pau, Murillo, Sr. Walter, Pirata, Vandrei, assim como dos diretores Dudu e Guega que também acunula o cargo de técnico do clube.

Nenhum comentário: