quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A VOZ DO PRESIDENTE !!

Caros atletas e simpatizantes,


Uma bela oportunidade esta de vincularmos a fala e/ou pensamentos de todos nós, é importante que seguimos unidos em um objetivo comum,na qual a união efetiva e fraterno do nosso querido grupo (amigos), razão pela qual venho manifestar-me como presidente de que muito me orgulho. Porem é de suma importância alguns esclarecimentos. Obviamente também criticas, embora construtivas, terei que faze-las.
Um pouco afastado das atividades desportivas mas não obstante das demais atividades como reuniões e atento a tudo que se passa no dia a dia do nosso amado clube (amigos), principalmente no que refere-se aos compromissos financeiros e disciplinares. Quanto ao financeiro quero informar a dificuldade de mantermos as despesas e o orçamento das festas de fim do ano, estamos agendando reunião emergêncial para colocar-mos fim a esse polemico e absurdo assunto, que é a inadimplencia. Tomaremos medidas extremas.
Um grupo forte só se constrói com humildade, respeito e sobre tudo com a amizade, mas não é isso que esta acontecendo com algumas pessoas que insiste em desrespeitar todo o grupo, embora seja um assunto muito delicado, afirmo que as punições serão severas e aplicadas já para o próximo jogo.



Um forte abraço


Antonio de Padua
Presidente

Nenhum comentário: