terça-feira, 16 de novembro de 2010

Empate com sabor de DERROTA !!


O CEVADA ESPORTE CLUBE, jogou contra Guarani EC no campo do Vasco em Santo amaro da Imperatriz, na primeira etapa o CEVADA EC, foi totalmente envolvido pelo adversário, que marcou fácil três vezes, sendo que no segundo e terceiro gol o nosso goleirão Zé deu mole, assim como todo o nosso time que não se encontrou, a única coisa de bom foi o belo gol marcado belo ZAMORANO.
A segunda etapa, a coisa foi totalmente diferentes, com três alterações, entrando Bétinho (foto), Leandro e Carlinhos, assim liberando o César pro ataque mudando a formação pra três zagueiros o time engrenou e tomou conta do jogo, chegando ao 2ºgol com CÉSAR num belo chute, poderíamos ter empatado um minuto depois quando o juiz intencionalmente marcou um impedimento ridículo em um cruzamento lateral.
As 12 minutos da 2ª etapa foi feita a ultima substituição, entrando e estreando FRED no lugar do exausto JUCA, numa bela jogada entre CÉSAR, GUTO A GENIALIDADE BÉTINHO E A CONCLUSÃO FIRME DE FRED O CEVADA EC, chegou ao empate e se preparava para a grande virada quando entra em cena um juizinho, invertendo falta, inventando impedimentos e concluindo com a expulsão de DIOGENNES E GUTO, onde depois disso o clima esquentou e o jogo foi encerrado aos 25 min do segundo tempo.

O TIME JOGOU COM Zé, Digo, Emerson, Juca(Fred), Nego(Carlinhos), Diogennes, César, Guto, Marcelo, Zamorano(Bétinho), Victor(Leandro). Técnico Rogerio(Guega).

Estiveram Presentes: Kinha, Dudu, Velhão, Marquinho, Filho do Emerson.

POSITIVO : A reação da equipe, e o belo futebol no segundo tempo.
NEGATIVO : O futebol do primeiro tempo e principalmente o destempero de alguns atletas do técnico e as expulsões por reclamação de Diogennes e Guto.

Um comentário:

Fábio disse...

Só não entendi como o GENIAL Betinho fica fora desse time.
O CEVADA será eternamente BETINHO e mais 10.
Assim não da né treinador....

Abraço e parabéns pela recuperação no jogo.

Fábio