sexta-feira, 6 de maio de 2011

FINALIZANDO ASSUNTO VICTOR !!

A Diretoria do CEVADA ESPORTE CLUBE, informa a todos os sócios em especial aos atletas do clube que em nota o Atleta e sócio Victor, sente que cometeu um grande equivoco e se desculpa, o que não impede que seja tomada algumas sanções pelo técnico, leia na integra.....
Gostaria de pedir as mais sinceras desculpas para meus companheiros e para a diretoria do clube.
Pedi sim para o técnico Rogério para atuar para o time do Entre Amigos(Costeira) e tive o aval dele, quando cheguei no campo e percebi que o CEVADA EC estava com 11 devia ter pedido para jogar pelo CEVADA EC, mas fiquei sem jeito porque o diretor do outro time havia me pressionado durante a semana para jogar pelo Entre Amigos
ja que fazia mais de 1 mês que eu não jogava com eles.
Queria dizer que foi uma atitude infantil a minha e novamente peço desculpas para meus companheiros de camisa e a Diretoria do clube, sei que tive um começo de ano ruim pelo CEVADA EC mas espero poder recompensar esse ato mostrando um bom futebol esse ano e ajudando o time no que eu for útil e se o time concordar comigo gostaria de marcar uma revanche contra o time do Entre Amigos e atuar pelo time do CEVADA EC
para mostrar que estou arrependido.
Quero agradecer ao Guega que sempre me deu conselhos uteis e as vezes ate esporros merecidos e obrigado por me dar a palavra para uma explicação, espero que me entendam e que me desculpem!

OBRIGADO CEVADA!

Nenhum comentário: