quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ausências !!

A Diretoria do CEVADA EC, esta preocupada com as frequentes ausências de algumas atletas, comprometendo assim o trabalho técnico do grupo principalmente o time de futebol, pois temos um grupo estritamente pré qualificado onde contamos com a presença de todos, na falta de 5 ou 6 atletas como esta ocorrendo por jogos, ficar sem poder trabalhar e deixar o CEVADA EC em condições de superar seus obstáculos, sendo que com isso o grupo enfraquece, o desanimo aumenta e com certeza as derrotas frequentes serão ainda mais previsíveis. A Diretoria pede para que todos os sócios se pronunciem, para que possamos dar um jeito na situação, pois não podemos simplesmente incorporar novos atletas, pois assim estaríamos inchando o grupo e não queremos isso.

Soluções possíveis : Regras mais rígidas para quem falta sem aviso prévio, com punições.
Incorporação de membros do CEVADA JR, que em breve estarão jogando e participando conosco.
Incorporação de novos atletas com idade compatível e vontade plena de participar das atividades esportivas.


A Diretoria estará se reunindo neste final de semana para essas avaliações, assim como, avaliar o primeiro bimestre tanto na area esportiva como social.

Outro ponto é a fusão eminente do CEVADA JR com a administração do CEVADA EC, com uma diretoria exclusiva de categoria de base para campeonatos e torneios.

A DIREÇÃO;

Nenhum comentário: