segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CEVADA EC é Derrotado com gol Irregular !!

O CEVADA EC, jogou neste ultimo sábado em Santo Amaro da Imperatriz no campo do Vasquinho, onde enfrentou o Sem Chance EC e foi derotado pelo placar de 4 a 3.

O JOGO :1º TEMPO - O CEVADA entrou me sonolento e logo as 3 minutos tomou o primeiro gol, o clube demorou um pouco a entrar no jogo, por[em em um bela troca de passes a bolo chegou ao centroavante TEDS que em um belo chute de esquerda no angulo deixou tudo igual, nos minutos final do primeiro tempo em um belo chute de fora da area o adversário ficou em vantagem novamente.
2º TEMPO - O CEVADA voltou melhor, precionou e logo conseguiu o empate novamente com TEDS, quando o jogo se desenhava para o clube do Morro do Céu, em um erro grotesco do Juiz que validou um gol sem a bola entrar o Sem Chance voltou a frente, em seguida com o CEVADA ainda reclamando sofreu o quarto gol, qdo tudo parecia perdido em uma bola parada MAX aproveitou o cruzamneto e de cabeça descontou, o CEVAA EC partiu pra cima, com muitas chances despediçadas, Glauber teve a bola do empates no apagar das luzes e despediçou, e o Juiz para coroar sua apresentação terminou o jogo quando ainda faltava 5 minutos para o encerramento, final de jogo CEVADA 3 X 4 SEM CHANCE.

A EQUIPE - Jogamos com Carioca, Digo, Emerson, Leandro, Marcelo Morro(Edson), César, Victor(Max), Marcelo, Glauber(Fábricio), Teds e Fábio. Técnico Rogério(Guega)

Também compareçeram : Bétinho, Nego, Zé-Grandão, Digo (Cevada Jr), Dudu e Lucas(Nego).

POSITIVO - A participação do Carioca, mesmo morando no Rio de Janeiro, mantém contato e sempre que pode participa de forma efetiva do CEVADA EC, neste jogo quebrou um grande galho agarrarando e por sinal fez um bom jogo ajudando a equipe.


NEGATIVO - Essa não poderia ficar de fora, o atraso do jogo, onde o clube(Diretor e Técnico Rogerio) esqueceu o Material, assim deixando o jogo com menos tempo lametável o ocorrido, também não podemos deixar de constatar a arbitragem tendenciosa do Juiz, pois como disse o Bétinho se ele foi pago, deve ser imparcial.

A Diretoria

Um comentário:

Fábio disse...

O segundo gol foi meu.
Queres me derrubar. hehehe
Teds cruzou / chutou e desviei de cabeça antes do goleiro chegar.


Fábio

Ps.: Aumenta mais 1 ponto na minha nota e tira 1 teu pelo erro. heheh