segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NOVA GOLEADA - CEVADA EC IMPOSSÍVEL !!

O CEVADA EC, voltou a golear, desta vez contra o Santa Cruz do Ribeirão da Ilha o clube fez um placar de 6 a 3 com gols de Glauber(3), Banana(2) e Cesar.
O TIME : Guega, Digo, Diogennes, Marcelo Morro, Edson(Carlinho), César, Victor, Guto, Banana, Glauber e Fábio. Técnico - Guega.

Também Participaram Dudu, Zé-Grandão, Nego, Murillo e Danillo.

O JOGO : O CEVADA EC, entrou sonolento, dispersivo e logo sofreu o primeiro gol numa leve falha do sistema defensivo, mesmo com algumas chamadas de atenção o clube não conseguia reagir e sofreu o segundo gol em uma falha do zagueiro Marcelo e do Goleiro Guega em conjunto, a partir deste gol o clube começou a tocar a bola nos últimos 15 minutos do primeiro tempo pressionou e chegou ao empate. Voltou para o segundo tempo pressionando, mas em uma bela jogada o Santa Cruz chegou ao terceiro gol, com nova colaboração do "goleiro" Guega, o time não se abateu e continuou em cima, e os gols foram saindo ao natural, final CEVADA 6 SANTA CRUZ 3.

POSITIVO : O bom futebol, e a excelente atuação do meia Victor, com muita pegada, boa distribuição de jogo e boa coletividade, além dele destaca-se Marcelo Morro com boa atuação jogando em posição improvissada, e o retorno de Carlinho.

NEGATIVO : O inicio sonolento, porém o fato que desagradou a todos foi as ofensas e discussões dentro e campo, esse tipo de atitude não pode mais acontecer, criticar é aceitável, mas sem ofensas pessoais, pedimos que todos avaliem e pensem antes de ofender tanto os colegas de clube como os adversários e juízes.


Victor o homem do jogo, Jogou muito!!!!


Glauber três gols é só pedir a musica!!!!



a Diretoria

4 comentários:

Anônimo disse...

poisé, fui no morro fiquei ate as 14:30 e nao tinha ngm la na frente, liguei pro guega e o celular tava desligado.


Nego

Guega disse...

Nego o meu celular estava ligado, porem não ouvi chamar, o jogo estava no blog, com horario e local, alem disso mandei e-mail para todos na sexta-feira, Eu fui no Carro do Guto para o jogo, o Guto saiu do Morro as 14:30 e me pegou no Banco Redondo, junto com o Murillo e o Dudu.

Guega.

Anônimo disse...

Blz.

Nego

Anônimo disse...

cevada mereceu a vitória
foi melhor am campo e dominou o adversario,
o resultado nao poderia ser diferente e o placar poderia ter sido até maior
ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS
AVANTE CEVADA!!!!

Victor Henrique