segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CEVADA EC VOANDO !!

A Diretoria esta acompanhando os preparativos do Cevada EC para os torneios em 2012 nas quadras do Fut7, desde os treinos preparatórios, até os dois jogos amistosos realizados nos ultimos 5 dias, podemos sentir a força do clube para 2012, com um plantel de alta qualidade, jovem e muito vigor o ano parece muito promissor.

Acompanhamos os treinos mas podemos medir o time nos amistosos, onde o CEVADA EC não deu qualquer chance, com um futebol rapido, técnico e principalmente com uma organização tatica muito bem definida o clube venceu com suprema autoridade os amistosos.

Resaltamos o excelente trabalho do Diretor de Articulação e Técnico Rodrigo O. Pereira, tanto na formação do elenco como no trabalho com o grupo e na articulação de capacitação de patrocinadores para o suporte financeiro dos eventos tanto social como esportivo para 2012.

Apresentação para março/2012

(ESPOTIVO)Devemos apresentar o calendário do CEVADA EC (Veterano), novos uniformes das categorias de base e Fut7, Alem de um calendário farto de torneios para todas as categorias do clube.
"Modelo Ilustrativo"


(SOCIAL)Apresentaremos o calendário das festas, iniciando com a festa de aniversário do clube, festa Junina e mães, festa dos atletas e para finalizar festa de final de ano.

(CONVÊNIOS) Estamos finalizando um convenio com uma loja para confecção de toda a linha do nosso clube afim de divulgar nossa marca e gerar receita para compromissos sociais e esportivos, dentro do material conveniado teremos ( Uniforme de passeio, Camisas gola polo, camisas para festas, Jaquetões, bermudas, Bonés, Toalhas, Gorros e Adesivos).

O CEVADA EC ESTÁ SE ESTRUTURANDO PARA SE TORNAR O MAIOR, PRECISAMOS DE VOCE, POIS SEM VOCE É SÓ UM SONHO, MAS SE TODOS SONHAR-MOS JUNTOS, COM CERTEZA A REALIDADE É EMINENTE.

A Diretoria

Nenhum comentário: