terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CEVADA EC PRIMEIRO CAMPEÃO EM SC EM 2012 - DIZ O MAIOR SITE DO MUNDO RELACIONADO AO FUT7 !!

O Morro do Céu esta orgulhoso, nosso "Meninos" conquistaram o reconhecimento no Fut 7 de SC e do Brasil, somos referenciados nos mais importantes meios de comunicação do Fut Catarinense e Brasileiro, o qual hoje é o maior do mundo.

PARABÉNS CEVADA ESPORTE CLUBE

Cevada EC é o primeiro campeão de Santa Catarina.

Cevada é Campeão (Foto: Divulgação Fut7-SC)












O campeão do primeiro torneio da Federação de Futebol Sete de Santa Catarina – Fut7-SC é o Cevada EC / FG Games, que desbancou o “todo poderoso” AD Cafuné na grande final.

Com a disputa em forma de mata-mata, 32 equipes lutaram na tarde de domingo (26) pelo caneco da primeira competição catarinense de 2012. Apesar de os jogos durarem apenas 25 minutos e um critério de desempate contestado (número de faltas), não faltou emoção para este torneio e o Cevada EC / FG Games fez bonito do início ao fim.

Cevada EC / FG Games comandada brilhantemente pelo Sr. Rodrigo Pereira tem como sua principal característica a baixíssima média de idade de seus atletas (20 anos). A equipe é formada de uma escola de Futebol de campo do Morro do Céu (tradicional comunidade da Grande Florianópolis).

De uns tempos para cá, Rodrigo Pereira é responsável pelo projeto e que desde 2011, vem se destacando no cenário do Futebol Sete Catarinense. Após grande participação na Copa Master Edição IV, a equipe brigou e conquistou a vaga na Série C da Floripa Cup X e obteve seu ápice ao conquistar o campeonato da Série C na edição seguinte (Edição XI).

A equipe desponta dentre grandes favoritos como AABB/Cafuné, CA Boca Carianos, Supersul ERC, Camelão/Guarani e etc, prometendo fazer um grande 2012!

Na final, o Cevada EC / FG Games empatou em 2 a 2 com o AD Cafuné/AABB e teve pela única fez na competição, que decidir a vitória no critério de desempate (número de faltas cometidas).

A equipe venceu 4 partidas e marcou 18 gols (o melhor ataque da competição).

Nenhum comentário: