segunda-feira, 12 de março de 2012

Empate...Mas poderia ser melhor !!

O CEVADA EC(VETERANO) jogou e empatou com o Bangu do Rio Tavares pelo placar de 1 a 1 com gol de Jean no segundo tempo, O Cevada começou um pouco lento se muito poder ofensivo, com um meio leve porem lento devido ao forte calor nosso time tocava...mas não chega, o Bangu chegou ao seu gol com uma pequena porem valiosa ajuda da arbitragem, depois disso o CEVADA EC acordou e partiu para o empate, no intervalo com a alteração saindo Bétinho e entrando Jean o time ganhou velocidade e com ela o gol não demorou, o CEVADA continuou pressionando em busca da vitória, porém sempre barrado pelo juiz, convenhamos caseiro demais.

O CEVADA jogou com Baiano, Digo, Leandro, Diogennes, Marcelo morro, Victor, Césinha, Guto, Marcelo(Guega), Banana, Bétinho(Jean). Técnico (Guega)

Também participaram Dudu, Kinha, Foca, Rodrigo e Tupã.

POSITIVO - O Bom futebol mesmo com o forte calor.

NEGATIVO - As expulsões, pois mesmo que o Juiz era muito caseiro não podemos entrar na pilha e por fim não podemos deixar os companheiros na mão. Também citamos o falar em excesso do atleta Diogennes que esta incomodando boa parte do grupo e temos de controlar o mais breve possível, por fim a falta de alguns atletas sem a menor justificativa, deixando o Técnico NA MÃO, pois quem não puder comparecer avise assim podemos levar os garotos do Cevada para completar.

A Diretoria.

2 comentários:

Anônimo disse...

guega
eu joguei tao mal sabado?
cade minha nota?
nota zero??
kkkkk

victor henrique

Anônimo disse...

O cevada jogou com um time bem mais jovem. Poderia ter aproveitado se no segundo tempo o técnico colocasse o cezinha encostado ao jean que estava isolado e só tinha o próprio drible como opção.
Achei que 50% da não vitória foi por causa do esquema de jogo.