segunda-feira, 2 de julho de 2012

CEVADA EC É SUPERADO NO CAMPECHE!!

Em jogo de dois tempos distintos o CEVADA EC foi superado pelo Unidos EC pelo placar de 5 a 4, os gols do CEVADA EC formam de Victor, Glauber e Fábio duas vezes.

O JOGO : O CEVADA EC sofreu novamente com o falta de atletas, tivemos que contar até com pessoas da comunidade local e com o Guega sem condições de jogo, mesmo assim os onze que entraram foram guerreiros e fizeram jus a camisa do nosso clube, no primeiro tempo o CEVADA EC dominou amplamente, e fez 3 a 1 podendo ainda ter feito mais 2 ou 3 gols; na segunda etapa o time local fez algumas mudanças, o jogo mudou a favor do Unidos que passou a sufocar, principalmente pelo lado esquerdo com o atleta Dirlei(o mesmo que fez carreira no Avai FC), no final o CEVADA não resistiu a pressão e o Unidou virou para 5 a 4.

A EQUIPE : Baiano, Guega, Benetti, Alexandre, Dolly, Dudu, Victor, Jean, Lucas, Glauber e Fábio.

POSITIVO : Os Dez abnegados que compareceram e honraram o compromisso do nosso clube, parabém a todos, o resultado é importante sim, mas vestir a camisa do CEVADA EC pra mim é muito gostoso. Só não consigo vizualizar por mais quanto tempo vamos resistir.

NEGATIVO : A mesma tecla de sempre AUSÊNCIA...AUSÊNCIA...AUSÊNCIA...AUSÊNCIA.

Nenhum comentário: