terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PAPO DE DIRETORIA !!

Amigos, depois de um recesso estamos de volta as atividades do nosso grande clube, já estamos trabalhando para que 2010 seja o ano do nosso CEVADA ESPORTE CLUBE.
Neste começo de 2010, o clube já inicia com novidades, estamos premiando os sócios com uma pagina na internet, esta em trabalho final de elaboração, porém o endereço é www.cevadaesporteclube.com.br, onde a comunicação será mais tranquila e eficaz, além disso estamos trabalhando e organizando a festa de aniversário do clube que completa 15 anos em 10/02/2010, onde com exclusividade os sócios e familiares serão recepcionados na associação da RBS (Rio Vermelho) em 20/02/2010, também estamos em fase de reestruturação do quadro de atletas e contribuintes, pois sócios com atraso de mais de seis meses terão um prazo de 40 dias apartir da data de 01/01/2010 para regularizarem sua situação afim de definirem se querem participar do clube ou não.

Estaremos fazendo uma pesquisa via blog e site para premiação no dia da festa, afim de premiar entre 4 a 5 sócios pelo ano de 2009, com isso esperamos a participação de todos.

Estamos em via de pesquisa e conversa para o carnaval, onde devemos estar presentes em dois blocos, DASCUIA E UNIDOS DO MORRO DO CÉU.

ACHO QUE VOCE SÓCIO, SEJA ATLETA OU CONTRIBUINTE, QUER UM CLUBE MODERNO, UNIDO E PRINCIPALMENTE VENCEDOR, PARA ISSO TODOS DEVEM TRABALHAR JUNTOS, SEJA NO ESPORTE OU NO SOCIAL, SEJA NAS COBRANÇAS FINANCEIRAS OU DE POSTURA E PRINCIPALMENTE NA UNIÃO DO CLUBE, ASSIM SENDO, PRECISAMOS DE VOCE, SEJA PARTICIPATIVO.

A DIRETORIA.

Nenhum comentário: