domingo, 11 de setembro de 2011

Empate em Alto Estilo

Em jogo com muitas variantes o CEVADA EC empatou com o Aymoré FC em São Pedro de Alcãntra pelo placar de 4 a 4 com gols de Teds, Gean duas vezes e Max.

O Jogo: O Cevada EC com um belo primeiro tempo poderia ter definido o jogo, logo as 8 minutos num belo contra-ataque César deixou o Teds em condições de definição que não desperdiçou, mesmo sofrendo o empate em um falha do goleirão Nego o Cevada voltou a frente em uma belo gol De Gean deixando o goleiro desconsertado. No Segundo tempo o jogo virou o Cevada EC com falhas individuais sofreu a virada em menos de 20 minutos sofreu três gols, porem depois de algumas alterações o clube voltou a tomar conta do jogo e empatou, tendo ainda uma chance incrível com Duno na cara do gol no ultimo lance do jogo. Final 4 a 4.

O Time - Nego, Digo(Lucas), Emerson, Diogennes, Marcelo Morro(Edson), Luis Felipe(Max), Cesar, Victor(Marcelo), Teds(Duno) e Glauber(Gean). Técnico Rogério-Guega.

Também Participaram - Zé-Grandão, Danilo, Kinha, Bétinho, Nego e filho, Dudu, Filho do Emerson.

POSITIVO - Comparecimento em massa do pessoal do CEVADA JR, dos sócios do CEC, também destacamos a boa atuação de Victor.

NEGATIVO - Ausência de alguns sócios que está tornando-se frequente.

A Diretoria.

4 comentários:

Anônimo disse...

falha do Nego sim, mas quem fez o gol contra foi o Emerson. hehehehe
Abraço!

Nego

Anônimo disse...

Nego nosso goleiro joão sorrisão
kkkkkk


Victor

MAX disse...

KKKKKKKK, essa foi boa Vitor Jogador Ryan.

Anônimo disse...

é vcs só falam qdo o cara erra, das defesas ngm fala...brigado!

Nego