quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ULTIMA CHANCE - DOU A MINHA PALAVRA

Sócios, Colegas do CEVADA ESPORTE CLUBE, não tenho mais saco para cobrar de ninguém, com isso essa será a última chamada para pagamento, ou seja, quem não efetuar o pagamento das mensalidades em atraso até a data de 10/12/2011 NÃO PARTICIPARÁ DA FESTA DE FINAL DE ANO, além disso estará fora do grupo de atletas e sócios para o ano de 2012, que com certeza eu, Rogério(Guega) estarei reformulando o grupo para que não haja mais este tipo de problema, quem quer qualidade tem que pagar por ela o nosso clube não foge a regra.

Não vou mandar e-mail individual para ninguém, pois já perdi muito o meu tempo com isso sem resultado, quem quiser pagar e continuar no CEVADA ESPORTE CLUBE em 2012 que me procure, meu fone celular 99716173, casa 32693607, com. 32151723, também informo através deste e-mail é só responder, ou ainda pessoalmente, pois devo estar no Morro neste sábado pela manhã e no ultimo jogo do CEVADA ESPORTE CLUBE, veja abaixo.

PRÓXIMO JOGO :

ADVERSÁRIO - SEM CHANCE EC

LOCAL - SANTO AMARO / VASCO

HORÁRIO E DATA - 26/11/2011 - 14H

SAÍDA DO MORRO - 13H


Espero a cooperação de todos, e podem ter certeza em 2012 só ficará no CEVADA EC, quem quiser fazer parte e honrar os compromisso com o clube.


Rogério Felipe Pereira ( Guega )
Diretor Financeiro Técnico

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo
o fim de ano do cevada esta de dar pena
falta jogadores
muito complicado
nao temos mais banco
ta dificil

Victor Henrique