segunda-feira, 16 de abril de 2012

CEVADA É DERROTADO EM DOSE DUPLA

Final de semana para se esquecer para o nosso CEVADA EC, no sábado os "meninos" do CEVADA foram para o jogo das quartas de finais da Copa Master onde foram derrotados pelo placar de 3 a 1. Foi um jogo atípico, nosso time jogou bolo, dominou mas esbarrou em erros individuais e principalmente na juventude, porém temos confiança nessa excelente geração, vamos levantar a cabeça pois o Floripa Cup esta´aí e vamos entrar pra ganhar...Valeu rapaziada.

O "VETERANO" entrou em campo no mesmo sábado só que mais tarde, nos excelente campo do Estrela Azul em Antonio Carlos, o Jogo era contra um terceiro clube formado integralmente por garotos, sendo que o técnico(interino) teve que contar com alguns garotos para equilibrar a partida.

O JOGO - O CEVADA EC, entrou arrasador partiu pra cima e criou muito, com um time rápido, ofensivo e de muita técnica encurralou o adversário até que aos 28 da primeira etapa abril o placar do Jean, e assim terminou a primeira etapa.
Na segunda Etapa continuamos melhor e em cima, onde desperdiçamos mais de 4...5 chances de marcar, a máxima do futebol não perdoa, quem não faz leva, o time adversário empatou e em seguida virou, continuamos em cima, porem em um belo chute eles ampliaram para 3 a 1, quando o jogo se encaminhava para o final Césinha descontou dando cifras finais ao jogo, e o placar ficou em 3 a 2.

O TIME - Daniel, Digo(Lucas), Leandro(Alexandre), Robson, Marcelo Morro(Luis Felipe), Diogennes, Cesar(Edson), Victor(Foca), Guto(Cesar), Jean e Banana(Victor).
Técnico interino (Guega).

POSITIVO - Futebol apresentado por todos, de alta qualidade, a Presença de grande parte da Diretoria, como Presidente(Pádua), Vice(Dudu), Dir. Financeiro(Guega), Dir. Adm e Juridico(Guto) e Dir. de Articulação (Digo), além da presença em massa da Garotada.

NEGATIVO - o Resultado em si, o pouco companheirismo na hora de deixar o companheiro na cara do gol.

A Diretoria.

Nenhum comentário: