quarta-feira, 11 de abril de 2012

CEVADA EC - 2012 ainda sem VITÓRIA

Não foi ainda desta vez que o CEVADA EC saiu do jejum de não vencer, o time foi derrotados nos minutos finais pelo Santa Cruz do Ribeirão da Ilha pelo placar de 3 a 2.

O Jogo - Devido a alguns atrasos, o clube entrou em campo meio desarrumado, sendo que o comandante "Zé" não pode organizar como gostaria, e logo de inicio tomamos o primeiro gol, o time conseguiu se equilibrar e a igualar as ações, tanto que, ainda no primeiro tempo chegou ao empate com um belo Gol de Guto depois de uma linda enfiada do meia atacante Banana. Na segunda etapa coma entrada de Jean e Lucas o time cresceu, dominou e logo chegou a virada com Jean, continuou em cima e perdeu varias oportunidades de ampliar, ai veio o castigo, com uma desobediência tática incrível, esqueceu de marcar e em dois minutos tomou a virada de forma inacreditável.
Final de Jogo Sta Cruz 3 CEVADA EC 2.

POSITIVO - Vou citar dois episódios, o primeiro gol do CEVADA EC, pela jogada e conclusão, Passe de quem sabe(Banana) e conclusão com muita categoria e calma(Guto), o outro fato foi o retorno ao clube do sócio Contribuinte Toninho(pai do Fábio).

NEGATIVO - Vamos numerar 1- atraso de atletas com desculpas esfarrapadas, prejudicando a equipe nos momentos iniciais. 2- a falta de vários atletas sem justificativa, vamos citar dois que estão literalmente sumidos(César e Marcelo). 3- a falta de obediência tática, o treinador berra, grita e alguns simplesmente não escutam ou o ignoram. 4- Por último a incomoda falta de vítorias.

O TIME - Alexandre, Léo(Lucas), Marcelo Morro, Diogennes, Digo, Victor, Guto, Banana, Bétinho(Jean), Fábio(Guega) e Glauber(Léo). Técnico Zé.

TAMBÉM PARTICIPARAM - Nego, Dudu, Toninho.

Nenhum comentário: