segunda-feira, 14 de maio de 2012

CEVADA VENCE E CONVENCE!!

Na tarde do último sábado no campo da Fazenda do Max o Cevada EC conquistou mais uma vitória na temporada. Sob um forte vento e diante do comando do técnico Zé Grandão a equipe começou envolvendo o adversário com um toque de bola refinado. Com o domínio do jogo o gol não demorou a sair, depois de uma bela troca de passes Victor tabelou com Guto que foi à linha de fundo e cruzou para Glauber concluir de cabeça. Veja o gol no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=c5AHXheqLIQ

O time continuou bem postado e levava perigo nas subidas de Léo (jogando como ala) pela direita e com o entrosamento de Banana e Guto no meio campo. Ainda no primeiro tempo Lucas saiu contundido para a entrada do Zagueiro Leandro, sendo Marcelo Morro deslocado para a lateral esquerda.

No segundo o nervosismo da equipe adversária fez com que algumas jogas mais ríspidas acontecessem, iniciando uma discussão entre os jogadores. Diógenes e um jogador do outro time foram expulsos e várias jogadores se envolveram em um empurra-empurra que foi prontamente controlado pela turma do “deixa disso”. Em seguida o Cevada tomou o gol de empate em uma jogada de linha de fundo em que houve erro de marcação no meio da área.

Por fim, em uma arrancada sensacional Victor foi derrubado na área: pênalti para o Cevada, convertido por Banana e dando números finais a partida: Cevada 2x 1!


O Time - Nego, Léo(Fred), Marcelo M, Digo, Lucas(Leandro), Diogennes, Victor, Guto, Banana, Glauber(Léo) e Fábio.

Támbem compareceram : Dudu e Nego.

POSITIVO: a vitória e o bom toque de bola, principalmente no primeiro tempo.

NEGATIVO: a falta de comparecimento de muitos atletas veteranos e a briga em campo que resultou em expulsão de Diogennes.

A Diretoria.

Nenhum comentário: