terça-feira, 8 de maio de 2012

Derrota na Escuridão

O CEVADA ESPORTE CLUBE jogou neste último sábado dia 05/05 no bairro Campeche contra o Capinas FC, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

O JOGO - O time começou a partida muito atrás, com toquinhos sem objetividade, mesmo dando o domínio do jogo não conseguia levar perigo, com atuações muito abaixo do esperado o clube penava em campo, não atacava e ao mesmo tempo cedia espaços, e em uma falha coletiva levou o primeiro gol aos 25min da primeira etapa.
Na segunda etapa, tudo pronto para o reinicio do jogo os refletores se apagaram, gerando um atraso de 15min, começou o jogo o CEVADA EC voltou pouca coisa melhor, atacou e o time adversário começou a bater, o Juiz em uma dessas expulsou o zagueiro adversário. O CEVADA EC mesmo com um homem a mais chegava pouco, e em mais um bobeira coletiva sofreu um contra-ataque e levou o segundo gol aos 8min da segunda etapa, após o gol nosso time partiu pra cima, sufocando em busca do primeiro gol, quando aos 18mim os refletores novamente se apagam, depois de 15min o jogo reinicia novamente, e novamente com o CEVADA EC pressionando, mas os 27 min os refletores pela terceira vez se apagaram e o Juiz encerrou a partida.

O Time - Alexandre, Jean(Luis), Leandro(Diogennes), Robson, Lucas(Léo), Diogennes(Fred), César(Victor), Victor(Glauber), Guto, Banana, Teds(Fabio) - Tec. Guega

Também Compareceram - Dudu, Nego, Danilo, Baiano, Vadinho, Bené e Toninho.

POSITIVO - A excelente atuação do JUIZ, uma das raras vezes que vi uma atuação imparcial e correta.

NEGATIVO - A atuação da equipe, e a infelicidade da contusão sofrida por Jean, o qual deslocou o ombro, onde terá que fazer uma cirurgia para coloca-lo no lugar.
Também a contusão do Luis Felipe, que torceu forte o tornozelo.
Melhoras aos atletas.

A Diretoria

Um comentário:

Fábio disse...

Para complementar o comentário do jogo, nosso time tomou dois gols em falhas coletivas, falta de proteção qdo o time estava no ataque, porém ressalto que o Campinas jogou com a base que disputou a liga, ou seja, eles estavam com um time bem forte.
Tivemos chaces de empatar, comigo foram duas que cheguei uma fração de segundo atrasado e lamentei, pois poderia ter mudado o jogo.

Sobre o Jean, vamos fica na torcida e seria legal que atualizassem a situação do "DM", tanto dele, bem como do Emerson.

Abraço e saudações Azurras x 3