terça-feira, 2 de agosto de 2011

DERROTA E MUITA CONFUSÃO !!

O CEVADA EC, foi derrotado diante do SANTINHO FC, neste último sábado pelo placar de 5 a 2, os gols do CEVADA EC forma anotados por Banana, sendo que o segundo com certeza gol de quem sabe, por cobertura com um belo, mas não foi o suficiente, pois jogamos mau e fomos derrotados. Destacamos também a péssima arbitragem, onde o Juiz caseiro(ficamos sabendo que é atleta do Santinho FC), dois gols totalmente irregulares, alem de faltas e impedimentos marcados até de costas. imaginem como ele poderia ver. Mas não podemos chorar, derrota é derrota e será registrada em nossa história.

O Time jogou com Felipe, Lucas(Luis Felipe), Emerson, Diogennes, Pinta(Lucas), Fabricio(Glauber), Digo, Banana, Guega(César), Glauber(Fábio) e Fabio(Victor).

Também compareceram Nego, Bené, Danilo, Kinha, Bétinho, Dudu e Murillo.

POSITIVO : A presença de sócios como o Bené, Danilo e Murillo, o esforço do Cesar, Luis Felipe e Victor, que mesmo jogando um torneio, se esforçaram e chegaram para nos ajudar.

NEGATIVO : O juiz caseiro, um time de certa forma violento(em campo), a derrota em si, culminando com a expulsão do Cesar.


A Diretoria

Nenhum comentário: