segunda-feira, 8 de agosto de 2011

VITÓRIA COM AUTORIDADE !!


Em Pé - Fred, Fábio, Bétinho, Juca, Glauber, Emerson, Diogennes, Vandrei, Leandro, Teds, e o técnico Rogerio(Guega).

Agachados - Digo, Marcelo, Gean, Luis Felipe, César, Victor, Guto, Pinta e Banana.


O CEVADA EC, jogou e venceu a equipe do TRIUNFO EC, neste último sábado pelo placar de 3 a 0 com gols de Banana(2) e Teds. O Clube fez um excelente jogo, aproveitando a grande presença da sua torcida mesmo na casa do adversário não deu chances, com um belo futebol, boa tática e um excelente esquema de jogo.

Parabéns a todos por essa grande vitória.

O Time jogou com Vandrei, Digo, Emerson(Leandro), Juca(Emerson), Pinta(Luis Felipe), Diogennes(Marcelo Morro), Cesar(Victor), Guto(Fred), Banana(Gean), Fábio(Glauber), Teds(Fábio). Técnico Rogerio(Guega)

Também compareceram Kinha, Dudu, Presidente Pádua, Indio, Bétinho, Zé Grandão, Batista, Filho do Guto, Danilo, Rodrigo Onizio, Rita e Pedrinho.

POSITIVO - A grande vitória, o respeito com que todos aceitaram o banco e as alterações, o respeito dentro e campo com adversário, juízes e colegas, a volta de atletas e sócios a muito sumidos, como Vandrei e Fred.

NEGATIVO - Em um dia tão perfeito para o clube, o único registro infeliz foi a fratura no polegar do atleta Fred, que por causa da mesma terá que ficar 45 dias imobilizado.


A Diretoria

Nenhum comentário: