segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jogo de gente Grande!!


O CEVADA EC(JUNIOR), jogou pelas quartas de final da Copa Ouro, torneio no sul da ilha, onde foi derrotado pelo placar de 4 a 1, mesmo com a derrota vi um time valente, guerreiro onde mostra toda a qualidade e todo o bom trabalho realizado pelo técnico e mentor Rodrigo O. Pereira.

O Jogo : O Cevada EC, entrou em campo com um time ofensivo, querendo a vitória, mesmo encurralado nos primeiros minutos, soube usar o contra-golpe e levou perigo, em um descuido ao 3 minutos da primeira etapa num belo chute de fora da area tomou o primeiro gol, com isso o nervosismo imperou por alguns minutos nutridos pelo péssimo arbitro, onde inverteu faltas, intimidou os atletas e puxou os holofotes pra si, juiz de quinta categoria para um jogo de gente grande, aos 5 minutos o atleta Max perdeu a cabeça e agrediu ou tentou agredir o Juiz sendo expulso, com isso deixando os demais em uma grande desvantagem. Contudo os "garotos" foram guerreiros, lutaram, e jamais...jamais se deram por vencidos, perderam sim, mas de cabeça erguida, perderam como homens, perderam como atletas que honram o que gostam de fazer e vestir, que jogar futebol pelo CEVADA ESPORTE CLUBE.


A DIRETORIA, DO CEVADA ESPORTE CLUBE, HOMENAGEIA E AGRADECE A ESSES GUERREIROS POR TEREM ELEVADO AINDA MAIS O NOME DO NOSSO CLUBE, E MOSTRANDO A TODOS QUE SOMOS VENCEDORES E DIGNOS DE MUITO RESPEITO.

PARABÉNS A TODOS.


A DIRETORIA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelas palavras, o nosso trabalho esta apenas começando.Perdemos o jogo mas ganhamos aprendizado e o jogadores ganharam respeito, principalmente o meu que esta acompanhando o amadurecimento dos jogadores de muito perto.

att.

Rodrigo O. pereira

Anônimo disse...

PARABENS CEVADA JR, BELISSIMA PARTIDA , CHEGARAM PRA FICAR.Tenho orgulho de fazer parte dessa familia.


Diogennes.

Anônimo disse...

agora vamos com tudo para cima deles no floripa cup
rumo a série B Cevadaaa

Victor Henrique

Fábio disse...

Parabéns ao Rodrigo pela iniciativa e aos atletas, os quais muitos já correm pelos "velhinhos" no Cevada.
Conheço o pessoal do Cevada Jr. e tem qualidade.

Valeu e bola pra frente.