sábado, 28 de abril de 2012

Cevada, chuva, frio e empate...

Com a forte chuva que durou todo este sábado, o Cevada foi até o campo do Jurerê para enfrentar a boa equipe do Triunfo B. Com um gramado que mais parecia uma piscina, o Cevada empatou em 2 x 2, com gols do artilheiro Gláuber que se iguala com Jean na artilharia da temporada e por sinal um (golaço) e Victor França que desencantou na temporada e fez seu primeiro gol. O jogo começou e parecia que seria jogo de um time só, Cevada bem na partida com força e bem postado em campo pelo seu treinador ZÉ Grandão e logo abriu o placar. Na volta do intervalo, o Cevada caiu na velha e incansável discussão com arbitragem, e se desorganizou em campo, cedendo espaço e consequentemente o empate ao adversário, numa bela cobrança de falta. Tomando o empate voltamos a jogar futebol e logo passamos a frente novamente e tivemos mais duas chances de matar o jogo, não fizemos e tomamos o castigo no finalzinho com uma falha coletiva de nossa defesa.
Mas valeu pelo empenho de todos, pois não é fácil sair de casa com a chuva que estava.

Time; Daniel, Digo (Leonardo Ramos), Robson , Marcelo Morro, Lucas Correia, Luis Felipe, Victor Cardoso, Cesar, Victor França, Banana, Gláuber.
Técnico; Zé Grandão
Compareceu; Rodrigo Pereira

Positivo ; O bom futebol que o time apresentou, mesmo com as péssimas condições do gramado.

Negativo; mais uma vez a pouca frequência dos atletas do veterano, pois do elenco principal do veterano só compareceram, Digo, Marcelo Morro, Victor França, Cesar, Banana e Gláuber. Se não fosse o suporte da moçada do Cevada Jr. não teria jogo por falta de contingente.Fica a dica.


Cevada EC

4 comentários:

Anônimo disse...

O segundo jogo sem a presença dos veteranos e mais um jogo sem derrota.
Será apenas uma coincidência?

Anônimo disse...

Nosso amigo oculto ai, que não gosta de se revelar tem que acompanhar melhor os jogos, e depois tentar botar fogo. Em praticamente todos os jogos tivemos uma boa presença dos jogadores do Jr. E se intensificou nas últimas 3 partidas, sendo elas 1 derrota 1 empate e 1 vitória, sendo assim acho que o comentário acima é irrelevante. Sábado os jogos são do veterano, se tiver brecha a rapaziada do Jr. vai jogar se não a prioridade é dos experientes.

Rodrigo Pereira
Diretor de articulação.
CEVADA EC

Rogerio(Guega) - Dir. Financeiro disse...

Gostaria de parabenizar todos pelo jogo, também gostaria de enfatizar que este espaço é democratico, aberto e livre para comentários, sugestões, criticas e até desabafos, mas que todos se identifiquem, pois esse é o papel de pessoas corretas.
Como salientou o Dir. de Articulação Rodrigo, o sábado é do Veterano e seu grupo, sabendo que as portas estão sempre abertas a todos os atletas do CEVADA EC, seja veterano, seja Fut-7 seja qualquer categoria, o CEVADA ESPORTE CLUBE hoje é um só.
Todos são bem vindos e sempre que necessário irão participar, como é do conheciento de todos a preferencia sempre é do Grupo especificamente.

Só não vou aceitar que pessoas com comentários maliciosos venha tumultuar o bom ano do nosso clube, quer criticar, sugerir, palpitar, se identifique e será bem vindo.

Rogerio(Guega)
Diretor Financeiro.

Fábio disse...

Apesar do comentário acima, sábado volto a participar do cevada.

Abraços