segunda-feira, 25 de junho de 2012

MORRO DO CÉU volta a SORRIR!!!!

Depois de uma semana com lágrimas, o Morro do Céu voltou a sorrir, em um DOMINGO que vai ficar para a história do Morro do Céu, a equipe do CEVADA EC e sua torcida, simpatizantes e comunidade se fizeram presentes no complexo esportivo TREVO, conforme noticiado foram mais de 100 torcedores, muitas famílias, crianças um dia magico.

O CEVADA EC entrou em campo logo cedo por volta das 9:40 da manhã com sua equipe sub 15 para a primeiras das três decisões que teria pela frente, em um clássico do fut sete sub-15 as duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado, porém a arbitragem não estava a altura do jogo fez por onde estragar, pelo pouco conhecimento da regra. Pois o CEVADA vencia por 4 a 2 e estava por comemorar o gol fora do campo abraçados com familiares quando o juiz autorizou o reinicio do jogo, o qual o Quadrilheiros se aproveitou e diminuiu o placar, com um jogados a mais devido a expulsão polemica do "10" do CEVADA o adversário partiu pra cima e nos últimos minutos conseguiu a virada e revoltada a grande torcida do CEVADA EC, PLACAR FINAL CEVADA EC 4 QUADRILHEIROS 5.

Ressalva a garra dos meninos, é de se exaltar o troféu de VICE-CAMPEÃO, além disso o troféu de goleiro menos vazado conquistado por Lucas Makowieski.

O segundo compromisso foi por volta das 12h, onde o VETERANO (VETERANO), do CEVADA EC enfrentou o VETERANO do SUPER SUL E foi derrotado pelo placar de 3 a 0, onde exaltamos o belo futebol apresentado pelo time da SUPER SUL, não dando chances ao CEVADA EC.

Mesmo com as derrotas acima a torcida não arredou pé, pois esperava o filé mignom a grande final da série B do Floripa CUP entre CEVADA EC e GRÊMIO LAMIM, um jogo de cachorro grande, mesmo garantidos na série A ambos queriam o caneco, e fizeram um grande jogo, o CEVADA EC melhor posicionado levava perigo constante ao Grêmio, e num belo Lance Diego abriu o Placar, o Grêmio em desvantagem tentava atacar com seus principais atacantes 9 e 10, e numa bola rebatida o Gremio chegou ao empate ainda na primeira etapa.
No segundo tempo o jogo ficou ainda mais estudado, o CEVADA melhor porém o GRÊMIO assustava, com isso os goleiros se sobressaíram, e o plcacar não mudou.

O jogo foi para o shootouts onde o CEVADA EC com eficiência fez os três cobrados, e continuando sua eficiência o goleirão SARRADO, defendeu o último do GRÊMIO dano a vitória e o TITULO DA SÉRIE B DO FLORIPA CUP.

PARABÉNS A TODOS, TIME, TORCIDA E DIRETORIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns CEVADA!!!

Abraço

Fábio