segunda-feira, 18 de junho de 2012

PAULO ROBERTO SILVA - BAXINHO

FALAR DO NOSSO BAIXINHO É SIMPLES, FÁCIL E ALEGRE, MUITO ALEGRE, pois ele esbanjava alegria, felicidade, poucas pessoas no MUNDO, conquistaram tantas amizades, no CEVADA EC tivemos uma convivência de mais de 10 anos, anos esses que podemos usufruir da sua contagiante alegria de viver, alegria de ser amigo, alegria de ser do Morro do Céu, alegria pelo Carnaval, por rodas de pagode, pelo futebol, mas principalmente por estar cercado por todos que sempre o amaram e sempre vão amar, seus amigos sua família.

A tristeza fica somente aqui, por sua falta, Pois com certeza quem o levou, o levou para alegrar e qualificar um outro plano, pois choramos sim, sua partida precoce,nos deixa um buraco GIGANTE, buraco esse que nunca será fechado, mas também alegres, alegres sim por ter convivido com esse SER HUMANO fantástico e alegres por saber da sorte daqueles que são do bem, pois é lá que ele esta, e é lá que ele continuará sua missão, missão essa que só pessoas iluminadas conseguem carregar.... A MISSÃO DE ALEGRAR O MUNDO.


Um grande e apertado abraço a todos os amigos do nosso BAIXO, e em especial aos seus Filhos e irmãos e sua Esposa Silmana.





Nenhum comentário: