segunda-feira, 4 de junho de 2012

CEVADA EC EMPATA COM TRIUNFO EC !!

Na noite do último sábado o CEVADA EC empatou com a equipe do Triunfo EC pelo placar de 4 a 4( os gols - divulgo amanhã), o time foi guerreiro desde o inicio, com um jogador a menos(Falta de atletas)o time mostrou garra, mesmo com três jogadores que não pertencem ao grupo o time mostrou força e superação, conseguindo um belo resultado dado os percalços do time.

O Jogo - O CEVADA começo nervoso, principalmente pela falta de atletas, e também por jogadores que não se conheciam, mesmo assim encarou o adversário e brigou até o fim.

O Time - Baiano, Amigo(Léo), Guega(Marcelo Morro), Edson, Lucas, Léo, Victor, Guto, Jean, Amigo(Dudu) e AmigoII (Léo)- (Duno).Técnico - Vadinho

Também compareceram - Kinha, Dudu, Nego, Davi e Indio.

POSITIVO - A garra, a vontade, mas principalmente e espírito de companheirismo de atletas e sócios unidos com a causa do nosso clube, por essas pessoas que vale a pena trabalhar no CEVADA ESPORTE CLUBE.

NEGATIVO - A falta de mas de 80% do grupo de atletas, onde muitos desses ultimamente vão quando bem entende, pois faltam sem aviso, sem responsabilidade, deixando companheiros na mão. Pior quando vão se ficam no banco, cara feia, se saem cara mais feia ainda.

A Diretoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá mais do que na hora do clube recorrer a novos sócios atletas colocando sangue novo.